quarta-feira, 1 de julho de 2009

A quinta das Basilicas recebe o festival Pernil Rock Fest nos dias 4 e 5 de Julho.

Aos já confirmados Scape, juntam-se os "mini- noiseGate", bem como o regresso mais que aguardado dos 4Zero e dos Jackson Four.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e de forma extremamente restricta(porque so gostamos de malta porreira e sobria), pelo preço de 15€ o passe para os 2 dias.
Os portadores dos passes têm acesso gratuito no campismo Parque das Basilicas, T-shirt, caneca, cerveja ate dizer chega e carne de criar bicho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu FUI! E... adorei.. mais do q isso.. para o ano espero voltar :)

grd Desorganização!!!beijokaaa

maria disse...

Eu também fui:)! A 3ª edição pode ser no próximo fds????

Bielas disse...

Eu tb fui e bebi a minha parte para oa no estou lá, grande abraço. Bielas...

Manuel disse...

tambem participei, gostei da experiencia. gostei dos salazar e quero pedir todas as fotografias e videos possiveis dos salazar. obrigado

manuel rapataxos!!!

Abraço

para o ano espero voltar